sábado, 8 de abril de 2023

SIKÊRA JÚNIOR DEVE SAIR DA REDETV EM BREVE

Via RN POLITICA EM DIA

Emissora negocia fim do contrato com o apresentador do Alerta Nacional.

Sikêra Jr. está prestes a ser demitido da RedeTV!. A emissora negocia o encerramento do vínculo do apresentador do Alerta Nacional, onde está desde 2020. Envolto em polêmicas, mas também com baixa audiência e sem anunciantes, ele deve antecipar o fim de seu contrato, que só vence em 2027 e cuja rescisão prevê multa de R$ 26 milhões.

O NaTelinha confirmou com fontes as informações, divulgadas primeiro pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Procurada, a RedeTV! não se manifestou sobre a reportagem.

A RedeTV! foi quem tomou a iniciativa de propor a rescisão do contrato, e Sikêra Jr. está disposto a abrir mão da indenização. O salário que o apresentador recebe atualmente, em torno de R$ 500 mil, é visto como incompatível ao rendimento que ele gera à emissora. Já os anunciantes nã pagam todos os custos do programa, levando a prejuízos.

Sikêra Jr. enfrenta rejeição no mercado

Há uma rejeição ao jornalista no mercado publicitário, especialmente pelas declarações homofóbicas e racistas, que já rendeu grande polêmica nas redes sociais. A expectativa é que a demissão “amigável” seja anunciada ainda neste mês, e Sikêra já começa a negociar sua ida para outra emissora. Porém, de acordo com fontes, as TVs estão receosas em contratar o apresentador devido as sua posição políticas.

Em fevereiro, o Ministério Público Federal na Paraíba entrou com uma ação penal contra o apresentador, pedindo sua prisão e o pagamento de multa por crime de racismo. O titular do Alerta Nacional também já teve alguns problemas com a Justiça por conta de declarações envolvendo famosos, como Xuxa Meneghel.

Fonte: Natelinha/UOL

Foto: Reprodução/RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).