segunda-feira, 3 de abril de 2023

JANDA JÁCOME CELEBRA O DIA MUNDIAL DE CONSCIÊNCIA AO AUTISMO



“É essencial que as pessoas entendam que o autismo é uma condição complexa. Infelizmente, muitas pessoas ainda têm preconceitos e ideias errôneas sobre o autismo, o que pode levar à discriminação e à exclusão social. Por isso que, toda e qualquer manifestação pela conscientização pelo autismo pode ajudar a derrubar essas barreiras com informações precisas e a promoção de uma maior compreensão e aceitação da diversidade humana. Aqui em Frutuoso Gomes, estaremos unidos a toda iniciativa global que busca construir um mundo mais inclusivo e acolhedor para as pessoas com autismo.

Precisamos mostrar nosso compromisso em aprender mais sobre o autismo e em apoiar as pessoas com essa condição em suas vidas diárias, mesmo que não tenha contato diretamente com uma pessoa autista ou alguém da família nessa condição. Juntos, podemos construir uma sociedade mais inclusiva e respeitosa para todos”, diz com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, a prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome.

Via RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).