quinta-feira, 6 de abril de 2023

BRASIL: HOMEM INVADE ESCOLA E MATA QUATRO CRIANÇAS

O elemento chegou em uma motocicleta, pulou o muro e passou a atacar as crianças indefesas, culminando com o assassinado de quatro delas.

Uma prática covarde que infelizmente é comum nos Estados Unidos, tem ganho destaque aqui no nosso país.

Atos terroristas em escolas, tem sido noticiado constantemente na mídia.

Hoje pela manhã, infelizmente, quatro crianças foram vitimadas por um BANDIDO que invadiu o educandário Cantinho Bom Pastor, escola infantil localizada na cidade capixaba de Blumenau e ceifou a vida destes pequeninos, armado com uma machadinha. As vítimas, com idades entre 4 e 7 anos, estavam no pátio. Eram três meninos e uma menina. Outras quatro crianças teriam ficado feridas, que seriam dois meninos e duas meninas.

Após os crimes, pais, viaturas policiais e ambulâncias chegaram ao local para acompanhar a ocorrência, enquanto todas as crianças presentes já haviam sido retiradas.

Uma professora da Escola Cantinho Bom Pastor, relatou a um canal de televisão, o desespero para tentar salvar os alunos. Simone Aparecida Camargo disse que chegou a esconder bebês no banheiro para escaparem do agressor.

O VAGABUNDO é  Luiz Henrique de Lima, de 25 anos. Um BANDIDO que merece não só o rigor da lei, mas tudo de ruim que haja no emprego de punição para tamanho crime.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).