domingo, 16 de abril de 2023

Mossoró Cidade Junina 2023 confirma show da cantora Joelma

Via Blog do Prof. Escolástico


Com confirmação do show, cidade espera receber grande número de fãs – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mossoró anunciou  sexta-feira 14 a participação da renomada cantora Joelma no “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2023. A artista terá apresentação no Polo Estação das Artes, localizado na antiga estação ferroviária do município. Com a confirmação da cantora, a expectativa é que a cidade receba grande público, incluindo fãs e admiradores da artista.

A Prefeitura faz a divulgação de atrações para o evento de forma antecipada, possibilitando a programação do turista e recepção da rede hoteleira. O MCJ 2023 promete aquecer o comércio local.

“É um momento de fomento à cultura e, ao mesmo tempo, gera a oportunidade do empreendedor mossoroense fazer uma renda extra”, disse o secretário de Cultura, Igor Ferradaes.

O MCJ foi lançado de forma antecipada no dia 28 de fevereiro passado, com novidades. Durante o anúncio do novo conceito e nova identidade visual do evento, a Prefeitura confirmou a ampliação de novos espaços. O MCJ 2023 será composto pelos seguintes polos: Polo Antônio Francisco, que homenageia o poeta mossoroense; Polo Arraiá do Povo; Polo Estação das Artes; Cidadela; Polo São João; Circo do Forró, que este ano acontecerá na Praça da Convivência, no Corredor Cultural.

Grandes atrações já foram confirmadas: Bell Marques e Raí Saia Rodada para o “Pingo da Mei Dia”, no dia 3 de junho; Cláudia Leitte e Parangolé para o “Boca da Noite”, além de Nattan, Mari Fernandez, Walkyria Santos, Waldonys, Cavaleiros do Forró e Kátia Cilene.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).