quarta-feira, 5 de abril de 2023

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR A TODAS AS ESCOLAS DE FRUTUOSO GOMES

Ação beneficiou quase 600 alunos da rede municipal de ensino.


Em clima de muita alegria o governo municipal de Frutuoso Gomes entregou, nesta terça-feira (04), quase 600 uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi feita na Escola Municipal Ernesto Ferreira, com a participação da prefeita Jandiara Jácome, que também é professora, colegas da educação, pais de alunos e as estrelas principais: os estudantes dos educandários frutuosogomenses.

Todos os fardamentos foram adquiridos com recursos próprios, em uma clara evidência do zelo pelos futuros cidadãos que construirão a Frutuoso Gomes do futuro.

A cidade conta com sete escolas em sua rede municipal, sendo uma na cidade e seis nas comunidades rurais.

Além da entrega dos uniformes, a prefeita Janda Jácome conversou com pais e professores, buscam ouvir as demandas que por acaso ainda tenham por fazer.

Uma manhã de extrema troca de carinho e respeito, entre a administração do município e as famílias que estiveram presentes.

"Uma satisfação imensa poder realizar esta ação. Ter um uniforme faz toda a diferença, pois cria um padrão nas escolas municipais, traz economia às famílias, sobretudo as mais carentes, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar e incentiva ainda mais professores e alunos, na busca por uma educação de qualidade. Espero que todos gostem do uniforme, e estudem bastante, tornando-se pessoas que façam a diferença na nossa cidade, pois para nós, vocês são o futuro do município. Estamos muito satisfeitos ao entregar aos nossos alunos, um produto com qualidade e que foi confeccionado com muito carinho", disse com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, a prefeita Janda Jácome.

Via RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).