sábado, 8 de abril de 2023

Cantor Dorgival Dantas constrói 'Cidade do Forró' em Olho D'água do Borges, sua terra natal

 

O cantor e compositor Dorgival Dantas decidiu tirar do papel, a ideia e um desejo antigo, e está construindo uma grande estrutura para realização de eventos, denominado de “Cidade do Forró”, no município de Olho D'Água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ideia dele é ter um espaço para valorizar o forró e a cultura nordestina.

 

O projeto já está em fase final de conclusão. A cidade cenográfica que está sendo construída no local, relembra as pequenas cidades do interior do nordeste nas décadas passadas. A expectativa é que a Cidade do Forró seja inaugurada no dia 27 de maio, com a presença do grande forrozeiro Flavio José. Este será um dia para ficar marcado na memória de Olho D’água do Borges.

A escolha por Olho D’Água do Borges não foi em vão. Dorgival Dantas, é filho do saudoso sanfoneiro Olhodaguense Cicero Dantas, e nasceu se criou e atualmente está residindo aqui no município com sua família.

"Sempre tive o sonho de fazer algo aqui na minha terra e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo e acredito que logo a 'Cidade do Forró' vai juntar muita gente boa daqui e de outras cidades", contou Dorgival.

A Cidade do Forró nasce como um espaço não só para shows, mas também para outros tipos de evento. O pensamento de Dorgival é valorizar sua cidade, e incrementar setores importantes na cadeia econômica, movimentando o turismo e o entretenimento do município e da região.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).