quarta-feira, 5 de abril de 2023

FRUTUOSO GOMES (RN): PREFEITA JANDA JÁCOME REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS NO ERNESTO FERREIRA


Hoje foi um dia muito especial para as crianças da Escola Municipal Ernesto Ferreira, pois receberam a visita da nossa prefeita Janda, que entregou ovos de Páscoa para todas elas.

Durante a visita, a prefeita Janda ressaltou a importância desta ação para as crianças, que puderam sentir o carinho e a atenção da gestão municipal em um momento tão especial como a Páscoa.

Além de trazer alegria para as crianças, essa iniciativa também tem um papel importante na valorização da cultura e das tradições que cercam a Páscoa, promovendo assim a educação e o respeito pelos valores religiosos e sociais.

A prefeitura de nossa cidade se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento das nossas crianças, e a entrega dos ovos de Páscoa é mais uma prova disso.

Agradecemos à prefeita Janda por essa ação tão significativa, que certamente ficará na memória de todas as crianças da Escola Municipal Ernesto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).