domingo, 16 de abril de 2023

[ELA VOLTOU] Defesa Civil alerta para possibilidade de chuvas intensas em todo o RN

Via Portal Apodi Agora

Defesa Civil alerta para possibilidade de chuvas intensas em todo o RN - Foto: Arthur Dutra

A Defesa Civil emitiu um comunicado alertando a população sobre a possibilidade de chuvas intensas em todo o Rio Grande do Norte. Além das recomendações de proteção neste tipo de situação, também é informado na nota que as chuvas podem ocorrer especialmente a noite.

O alerta é válido até a segunda-feira (17), às 12h.


Confira abaixo:
ALERTA! – Possibilidade de Chuvas Intensas na região de RIO GRANDE DO NORTE/RN.

Proteja-se: Siga as orientações da defesa civil local e do plano de contingência municipal. Em caso de emergência, ligue 190 ou 193.

Instruções: Evite enfrentar o mau tempo. Observe alteração nas encostas. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de situação de inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envoltos em sacos plásticos.

Descrição: Alerta de chuvas intensas que podem ocorrer entre a noite de sexta-feira (14) e manhã da segunda-feira (17). As chuvas podem ocorrer especialmente a noite. Siga as instruções da Defesa Civil municipal.

Fonte: 98 FM DE NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).