segunda-feira, 26 de setembro de 2022

VÍDEO: MULHERES SÃO ENGOLIDAS POR FOSSA ENQUANTO DANÇAVAM “TEM CABARÉ ESSA NOITE”



Um vídeo que tem circulado nas redes sociais desde a manhã deste domingo (25) mostra uma festa que por muito pouco não terminou em tragédia, após seis mulheres despencarem em uma fossa séptica. O local onde ocorreu o fato é desconhecido até o momento.

Nas imagens é possível observar que aproximadamente seis mulheres dançam ao som de “Tem cabaré essa noite” do cantor Natanzinho.  Em um determinado momento elas se reúnem e começam a pular, mas logo abaixo existia uma fossa séptica.

Após pulos abraçadas a tampa da fossa começa a ceder e acaba quebrando, fazendo com que todas as mulheres caiam no interior da fossa. Gritos são ouvidos ao fundo e pessoas que também participavam da festa correm para ajudar a tirar as mulheres do local. O estado de saúde delas ainda é desconhecido até o momento.

Via GUAMARÉ NA TELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).