quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Instituto Paraná: Empate técnico entre Lula e Bolsonaro: 40 x 36

Via Barriguda News

Nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada hoje, mostra Lula com 40,2% das intenções de voto e Jair Bolsonaro com 36,4%, um empate técnico. Em relação ao resultado anterior, houve estabilidade.

Ciro Gomes aparece com 7,3% e Simone Tebet tem 4,1%. Os demais candidatos a presidente pontuaram abaixo de 1%. Na espontânea, Lula tem 32% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro marca 29,5%. Ciro fica com 4,1% e Simone com 1,6%.

Na simulação de segundo turno, o petista aparece com 47,3% das intenções de voto, e o presidente tem 40,3%. A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos.

A pesquisa foi feita por meio de entrevistas pessoais com 2.020 eleitores de 164 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR-09446/2022.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).