quarta-feira, 14 de setembro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS-RN

Via Passando na Hora


Um homem de 49 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (13), na Rua 13 de Maio, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De Acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Cezimar da Silva, 49 anos, estava deitado em uma rede na casa de sua mãe, quando o criminoso chegou e efeituou disparos de arma de fogo por uma janela que estava aberta.

A vítima ainda tentou correr, mas morreu ao se levantar da rede. A mãe da vítima, dona “Mocinha”, disse, que ela estava de saída para o Alto São Severino, quando o filho disse: “Mamãe seu Mototaxista chegou”. Segundo ela, quando chegou no Alto São Severino, uma pessoa conhecida dela chegou já dando a informação que o filho tinha sido morto a tiros. “Acho que os criminosos estavam esperando eu sair de casa para matarem meu filho, que só foi eu sei, eles mataram meu filho”, disse dona “Mocinha”.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato. 

Icemcaraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).