sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Genial/Quaest em SP: Bolsonaro 37% X Lula 36%

Via Blog do GM

Pesquisa Genial/Quaest divulgada hoje sobre a disputa ao Planalto mostra Jair Bolsonaro (PL) com 37% das intenções de voto em São Paulo e Lula (PT) com 36%.

Como a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, o presidente e o petista estão tecnicamente empatados. Em relação ao levantamento do mês passado, Bolsonaro oscilou 2 pontos para cima e Lula, 1 para baixo.

Ciro Gomes (PDT) aparece com 9% e Simone Tebet (MDB) com 6% O pedetista oscilou 2 pontos para cima e a emedebista, 3. Eles estão tecnicamente empatados. Os demais candidatos têm 1% ou menos. Os brancos e nulos somam 6%, enquanto os indecisos representam 5%.

A pesquisa também aponta um empate técnico entre Bolsonaro e Lula num eventual segundo turno. O petista aparece com 43% das intenções de voto, contra 42% do presidente. Brancos e nulos somam 12% e os indecisos, 3%

Foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 2 e 5 de setembro. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os números SP-04685/2022 e BR-05452/2022.

Fonte: o antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).