quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Secretário de Saúde de São Gonçalo do Amarante pede afastamento após operação da PF

Via Blog Cardoso Silva

 

No intuito de se dedicar à defesa no processo de investigação da Operação Lectus II, deflagrada pela Polícia Federal, na segunda-feira (19), o secretário Municipal de Saúde, Jalmir Simões, de São Gonçalo do Amarante, solicitou afastamento das funções. A PF realizou busca e apreensão na residência do secretário e na sede da secretaria. O município já anunciou uma substituta.

O prefeito Eraldo Paiva (PT), nesta quarta-feira (21), nomeou a dentista Aldeniza Albuquerque para a vaga. A nova titular é funcionária efetiva do Município e assume o posto pela primeira vez.

A operação investiga processos de licitações envolvendo três contratos para a compra de equipamentos e contratação de serviços para o Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante nos anos de 2020 e 2021, período da pandemia da COVID-19.  Via portal 96fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).