domingo, 18 de setembro de 2022

CONCURSO PMCE 2022 - SEJA SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ

Via CAMOCIM POLÍCIA 24h

 

Concurso PM CE: novo edital para Soldado deve ser publicado em breve


O IDECAN - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, foi escolhido como a banca organizadora do novo concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), segundo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (14).

O concurso ofertará mil vagas para o cargo de soldado como reforço aos profissionais da corporação e foi anunciado pela governadora Izolda Cela em maio deste ano. Contudo, o edital ainda não tem prazo confirmado para ocorrer.

O IDECAN ficará responsável por organizar, planejar e executar o certame. Os próximos passos são a elaboração e publicação do edital.

O último concurso público da PMCE foi realizado em 2021, quando foram ofertadas 3 mil vagas para soldado. Na época, o salário era de R$ 4,1 mil.
 
O processo seletivo foi composto cinco etapas, sendo elas: provas objetivas; exame de saúde; avaliação psicológica; exame de capacidade física; e investigação social.
 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).