quarta-feira, 28 de setembro de 2022

TÉRCIO TINOCO PODERÁ SE TORNAR PRIMEIRO CADEIRANTE DEPUTADO ESTADUAL NO RN


Foto: Divulgação

O vereador de Natal Tércio Tinoco (União Brasil) poderá se tornar no próximo domingo (02), o primeiro cadeirante eleito deputado estadual na história do Rio Grande do Norte. O parlamentar, que tem uma história de luta em favor das pessoas com deficiência, tem sido bem citado nas últimas pesquisas de intenção de votos.

”Hoje não temos um representante legítimo na Assembleia Legislativa para lutar pelas pessoas com deficiência. Só sabe realmente das dificuldades quem vive. E eu vivo diariamente. Hoje todo mundo diz que defende as pessoas com deficiência. Por que não defendiam antes? Falar é muito fácil. Eu sinto na pele. A minha luta é para mudar essa realidade dessas pessoas antes esquecidas e levar inclusão, acessibilidade e respeito a todo RN”, enfatizou Tércio Tinoco.

Visitando as cidades do RN, Tércio tem se deparado com muitos obstáculos na campanha. ‘’São ruas com buracos, desniveladas, irregulares. É tudo muito difícil para as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. É preciso quebrar essas barreiras e incluir de verdade as pessoas. Vamos lutar, ainda mais, pelas pessoas com deficiência e fazer história no Rio Grande do Norte”, ressaltou o candidato.

Via GUAMARÉ NA TELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).