quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Homem é encontrado morto dentro de residência em Baraúna, RN

Via Blog do João Moacir

 

Francisco Nielisson da Silva Soares, 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, dentro de uma residência em Baraúna.

A Polícia Militar está isolando o local neste exato momento, e aguarda as presenças das equipes do ITEP e Polícia Civil de Mossoró, para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. Segundo informações da própria polícia, o mesmo já teria sido preso por homicídio na ocorrido na cidade no ano de 2018.

Ele chegou a ser preso na Cadeia Pública de Mossoró, mas deixou a prisão mediante alvará de soltura expedido pela justiça.

A Polícia suspeita de que Francisco Niélisson tenha sido vítima de assassinato, baseada nos relatos da mulher que comunicou o fato à PM, mas somente com a conclusão da perícia é que será conhecida a causa da morte.

O corpo dele será recolhido e encaminhado para o IML do ITEP em Mossoró. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).