sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e viraliza na internet

Via Blog do João Moacir

 

Vídeo de Annie Clarice teve mais de 20 milhões de visualizações e ela já é reconhecida por onde anda na cidade de Extremoz, na Grande Natal.

A pequena Annie Clarice, de 2 anos, já é reconhecida por onde anda, na cidade de Extremoz, na Grande Natal. Um vídeo publicado pela mãe, mostrando a criança com parte do cabelo raspado, viralizou nas redes sociais nesta semana. São mais de 20 milhões de visualizações no Tik Tok, onde o vídeo foi publicado originalmente.

A mãe da criança, Amanda Lima, de 27 anos, trabalha como social mídia e contou que levou um susto ao encontrar a filha sem parte do cabelo. Tudo aconteceu na noite do dia 27 de julho, mas as imagens só foram divulgadas por ela na última segunda-feira (5), na internet.

A história tem divertido a família. A menina já recebeu apelidos como "velha aos dois anos" e "calva de cria" - em referência à moda que viralizou neste ano, em que pessoas cortavam os cabelos imitando a calvície natural.

Amanda contou que estava colocando o filho mais novo, de 4 meses, para dormir, quando tudo aconteceu.

"Meu marido estava com as nossas filhas mais velhas (Vitória, de 7 anos, e Clarice, de 2) na sala e entrou para tomar banho. Quando voltou, encontrou Clarice com o cabelo raspado", contou.

Clarice teria pegado a máquina de cortar cabelo do pai e raspado o próprio cabelo. O equipamento estava no guarda roupas do quarto do casal, em um local razoavelmente alto pra ela, segundo a mãe.

Ao encontrarem a cena, os pais perguntaram às meninas o que tinha acontecido, mas Vitória, a irmã mais velha, disse que não sabia.

Depois, ela confessou que pegou a máquina da irmã e a escondeu, porque estava com medo de ser responsabilizada.

"Na hora, eu fiquei triste, porque nós ficamos apegadas à aparência, à vaidade, mas Clarice nem ligou. Ela ainda não entendeu o que aconteceu e leva tudo naturalmente. O aprendizado fica para a gente, que agora tem que guardar a máquina em um local mais alto. Vai ser algo para a história dela", comenta a mãe.

Amanda revela que busca não se culpar pelo que aconteceu. Ela e o marido dividem o tempo entre trabalho, cuidado com os três filhos e com a casa.

"São três crianças. As pessoas não veem 1% do que a gente passa. E que criança nunca cortou o cabelo, quando pequena?", questiona.

Mesmo trabalhando com redes sociais, a mãe não esperava a repercussão que o vídeo teve. Ela afirma que costumava compartilhar o dia-a-dia da família nas redes sociais, mas as postagens não tinham o mesmo alcance.

Ela conta que várias pessoas passaram a segui-la, entraram em contato e agora também querem acompanhar postagens sobre o crescimento do cabelo de Clarice.

"Eu quis transformar o problema em algo divertido, mas não imaginei que ia tomar essa proporção. Fiquei nervosa, com tanta gente querendo seguir e mandando mensagens", fala.

Aos novos seguidores, ela fala o que tem feito para que o cabelo da filha cresça mais rápido. "Tenho usado um tônico natural e minoxidil e o cabelo dela já cresceu bastante nos últimos dias", acrescenta.

Por enquanto, mesmo sem entender, Clarice aproveitou a fama. Em passeio com a família pela cidade onde mora, já ganhou frutas e doces de pessoas que a reconheceram.

Se meninas são mais tranquilas, Amanda tem suas dúvidas. Dos três filhos, o Ítalo, de 4 meses, até agora, é o mais quieto. "Só descobri a gravidez no sétimo mês. Ele nem se mexia", brinca.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).