quinta-feira, 12 de maio de 2022

[GILVAN NA MÍDIA] VEREADOR GILVAN ALVES DE APODI, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


01 - Nesta última segunda-feira, #GilvanAlves, pré-candidato a Deputado Federal, esteve visitando os municípios de Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes, juntamente com o pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas.

"Na comitiva estava o suplente de vereador de Umarizal, Jatão e o vereador Ângelo de Dagmar, além dos deputados estaduais Kelps e Cristiane Dantas. Uma visita muito boa com diversas lideranças políticas locais".

#GenteDaGente #NaEstrada

..................................................................................


02 - Gilvan Alves é pré-candidato a deputado federal para defender os direitos dos servidores públicos do Estado do RN.

Gilvan Alves é Servidor Público do Estado do RN, desde o ano de 1990, atualmente, exerce a função de Oficial de Justiça do TJ/RN, desde 1997, tendo como um dos seus objetivos a defesa dos Servidores Públicos Estaduais, em especial do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

“Pelo que tenho conhecimento, o Poder Judiciário do RN não tem um servidor de carreira que esteja em mandato eletivo representando a categoria no parlamento, seja estadual ou federal. Então, uma de minhas bandeiras é dar representatividade à categoria funcional, a qual pertenço desde que passei no concurso público, há 31 anos atrás”, explica Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).