Adalgiza Fagundes Neves, natural de Itau, de 61 anos de idade, residente na Rua Manoel Geraldo, na cidade de Baraúna, foi socorrida no último domingo, dia 22 de maio, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentando hematomas profundos por espancamento, no rosto, na boca com múltiplos ferimentos e lacerações, que são rupturas nos tecidos moles da boca.
Segundo informações registradas na polícia, a aposentada foi encontrada desacordada e sem partes de suas roupas, próximo de um bar, por volta das 17 horas de domingo, 22. Inicialmente ela foi conduzida para o Hospital da cidade de Baraúna e precisou ser transferida para Mossoró, mas acabou morrendo no final da tarde de segunda-feira, 23 de maio.
O corpo de Adalgiza foi removida para o Instituto de Medicina Legal do Itep, em Mossoró, para exames de necrópsia e foi liberado no final da amanhã de hoje.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).