terça-feira, 24 de maio de 2022

Aposentada de 61 anos morre no Tarcísio Maia em Mossoró vitima de espancamento em Baraúna


Adalgiza

Adalgiza Fagundes Neves, natural de Itau, de 61 anos de idade, residente na Rua Manoel Geraldo, na cidade de Baraúna, foi socorrida no último domingo, dia 22 de maio, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentando hematomas profundos por espancamento, no rosto, na boca com múltiplos ferimentos e lacerações, que são rupturas nos tecidos moles da boca.

Segundo informações registradas na polícia, a aposentada foi encontrada desacordada e sem partes de suas roupas, próximo de um bar, por volta das 17 horas de domingo, 22. Inicialmente ela foi conduzida para o Hospital da cidade de Baraúna e precisou ser transferida para Mossoró, mas acabou morrendo no final da tarde de segunda-feira, 23 de maio.

O corpo de Adalgiza foi removida para o Instituto de Medicina Legal do Itep, em Mossoró, para exames de necrópsia e foi liberado no final da amanhã de hoje.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).