sexta-feira, 13 de maio de 2022

DADO DOLABELLA É DETIDO PELA POLÍCIA POR PORTE DE DROGAS

Via Blog Claudio Oliveira


Foto: Reprodução

Dado Dolabella se envolveu em mais uma polêmica. O ator foi detido pela polícia na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde está morando, e responde pelo crime de porte ilegal de drogas. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, o artista foi encontrado com 12 gramas de maconha.O enquadramento aconteceu após o ator furar um bloqueio da Polícia Militar. Quando os policiais acharam Dado, encontraram 12 gramas de maconha na mochila do ator. Ele alegou que iria extrair o óleo da droga e usá-lo no tratamento de saúde do filho.

Além de ter sido flagrado com a droga, ele estava com a carteira de habilitação vencida. Dado foi liberado pela polícia após se comprometer a comparecer a uma audiência quando for intimado.

Dias antes de ser detido, o ator havia procurado a polícia. Ele disse que levou uma paulada nas costas enquanto estava em uma praça e que não reconheceu o suposto agressor.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).