quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pesquisa CNN/RealTime Big Data: Lula 40% X Bolsonaro 32%

Via Blog do GM

Ciro Gomes aparece em terceiro, com 9% das intenções de voto, na sondagem estimulada.
Pesquisa CNN/RealTime Big Data: Lula 40% X Bolsonaro 32%

Pesquisa CNN/RealTime Big Data sobre a corrida presidencial divulgada hoje mostra Lula (à direita na foto) na liderança, com 40% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (à esquerda na foto), com 32%. Ciro Gomes é o terceiro colocado, com 9%, na sondagem estimulada.

Em seguida, aparecem André Janones e Simone Tebet, com 2%; e Luciano Bivar, com 1%. Este é o cenário com mais pré-candidatos e sem a presença de João Doria, que desistiu de disputar a Presidência da República.

Vera Lúcia, Pablo Marçal, Sofia Manzano, Felipe d’Avila, Leonardo Péricles e José Maria Eymael não pontuaram. Brancos e nulos somam 9%, enquanto os indecisos e os que não responderam correspondem a 5%.

Foram ouvidas 3 mil pessoas por telefone entre segunda-feira (23) e terça (24). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: o antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).