quarta-feira, 18 de maio de 2022

[GILVAN NA MÍDIA] VEREADOR GILVAN ALVES DE APODI, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


01 - O #VereadorGilvan, pré-candidato a Deputado Federal, recebeu o apoio do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Apodi, Marcondes Marinho.

"Mais um amigo e grande líder político de nossa cidade que nos procura para fortalecer nosso projeto rumo à Câmara Federal."

#ProjetoDoPovo #ProjetoForte

..................................................................................

02 - Passando só para registrar o aniversário do meu amigo Dão do Córrego. Pai do ex-vereador e meu colega de profissão, Luizinho de Dão.

Aqui, transmito meu forte abraço e minhas felicitações pela passagem de seu natalício. #Parabens

..................................................................................


03 - O #VereadorGilvan, pré-candidato a Deputado Federal, continua recebendo apoios e incentivo dos amigos. Desta vez, foi o Marcos Rafael do Bairro COHAB, que declarou apoio.

"O carinho e apoio das pessoas estão nos motivando e impulsionando nossa caminhada rumo ao pleito 2022."

#GenteDaGente #GenteDeBem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).