domingo, 29 de maio de 2022

APÓS CONSTRANGIMENTO COM PREFEITO DE PATU, CARLOS EDUARDO DIZ QUE FOI AO MUNICÍPIO CONVIDADO POR FÁTIMA E DEFENDE DIÁLOGO, EDUCAÇÃO E RESPEITO

Via RN POLITICA EM DIA

A prefeitura de Patu em parceria com o Governo do Estado fez, na noite de ontem (27), a inauguração de algumas obras no município.

A governadora Fátima Bezerra (PT) compareceu, ao lado do deputado federal Walter Alves (MDB), do ex-senador Garibaldi Filho (MDB), do deputado Dr. Bernardo (PSDB) e do pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), que passou por um constrangimento.

O prefeito Rivelino (MDB), que recepcionou a comitiva, não gostou da presença de Carlos Eduardo. Quando o locutor registrou a presença do pré-candidato ao Senado, Rivelino pediu para não registrar a presença “desse pilantra”.

Nas redes sociais, Carlos Eduardo se pronunciou.

Disse que foi ao município convidado pela Governadora, elogiou o município, defendeu o diálogo, a educação e o respeito.


Fonte: Heitor Gregório
Foto: PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).