domingo, 15 de maio de 2022

PROFESSORA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS ESCOLAR NO INTERIOR DO RN

Via Passando na Hora

Acidente ocorreu na quinta-feira (12), no município de Barcelona. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Walfredo Gurgel, nesta sexta-feira (13).


Uma professora de 25 anos morreu nesta sexta-feira (13) um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona, a 98 km de Natal. A vítima foi identificada como Sara Rayanne Campos.

O acidente ocorreu na quinta-feira (12). Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu. Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi. Como o caso era grave, foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira.

Formada em pedagogia, ela era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Em uma rede social, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento da servidora pública. "Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir".
Sara também gostava de cantar e teve uma banda de forró com os irmãos. "Era uma menina cheia de sonhos. Parou de fazer shows para cursar Pedagogia, mas sempre que precisava cantava nos eventos da prefeitura. Ela estava noiva, prestes a casar", contou Márcia Torres, secretária de Ação Social da prefeitura de Barcelona.

O corpo de Sara ainda não foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O velório ainda não tem previsão de início, mas deverá ser realizado na capela do Sítio Riacho Fundo, em Barcelona.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).