sábado, 14 de maio de 2022

Mossoroense é morto a tiros dentro de comércio em Antônio Martins/RN

Ranielison Andrade Sousa, natural de Mossoró, foi morto a tiros de pistola ponto 40 dentro de um comércio, localizado na Rua Senador Joaquim Inácio de Carvalho, próximo ao Hospital no centro de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar.

A Polícia foi informada por volta das 09h30 desta sexta-feira (13)  que havia ocorrido um crime de homicídio em um estabelecimento comercial, chegando ao local os militares constataram a veracidade dos fatos encontrando o mossoroense já sem vida e com várias perfurações de bala pelo corpo, ninguém soube informar como o crime ocorreu, como se sabe na cidade e região impera a Lei do silêncio.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró, por tráfico de drogas (artigo 33), quando foi preso em flagrante com uma barra de cerca de 1 kg de cocaína, no dia 11 de outubro de 2018.

Diligências estão sendo realizadas para coletar informações sobre o ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime. A equipe do ITEP esteve no local, onde realizou os procedimentos de perícia, recolhendo várias capsulas de arma calibre ponto 40 e em seguida removeu o corpo para sede do órgão em Pau dos Ferros.

A Polícia Civil de Alexandria vai investigar o crime.

Via NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).