terça-feira, 17 de maio de 2022

Juíza do Rio Grande do Norte é encontrada morta dentro de carro em Belém do Pará

Via Fim da Linha

Nesta terça-feira, 17, a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, que atuava na cidade de Martins no estado do Rio Grande do Norte, foi encontrada morta dentro de um veículo no estacionamento de um prédio em Belém, no Pará.

O corpo, que apresentava ferimento por arma de fogo, teria sido encontrado pelo companheiro da magistrada, que também é juiz e atua em Belém. Ao se deparar com a situação, ele teria levado o carro com o corpo para a Divisão de Homicídios.

Mônica era natural de Barra de Santana, na Paraíba, e estava com frequência em Belém. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, investigará o caso e disse estar “adotando todas as medidas cabíveis para a elucidação do ocorrido”.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Note (TJRN)  emitiu uma nota de pesar sobre o caso. Leia a nota:

“O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta a morte da magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, ocorrida no Estado do Pará.

Natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN em 2016, era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca.

Em nome de todo o Poder Judiciário do RN, o Desembargador Presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de perda e dor. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).