sábado, 4 de agosto de 2018

Encerram neste fim de semana as convenções que vão oficializar candidatos e aliados nas eleições 2018

Via Blog do FM

Resultado de imagem para robinson, fatima e carlos eduardo
ROBINSON FARIA, CARLOS EDUARDO ALVES E FÁTIMA BEZERRA VÃO TER SUAS CANDIDATURAS AO GOVERNO HOMOLOGADAS NESTE FIM DE SEMANA (FOTO: NO MINUTO)
O ciclo de convenções para oficialização de candidatos às eleições majoritárias e proporcionais deste ano encerra neste fim de semana. A maioria das convenções ocorre pela manhã e prossegue na tarde de hoje, como as duas principais coligações de oposição ao governo do Estado. A  convenção do PDT traz a Natal o candidato a presidente Ciro Gomes para o encontro que começa ao meio-dia, no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, e ratificará a candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, ao governo do Rio Grande do Norte, tendo como companheiro de chapa o publicitário mossoroense Kadu Ciarlini, do PP.
Antes, o MDB faz convenção para referendar a candidatura de reeleição do senador Garibaldi Filho, que afirmou: “A convenção será a confirmação dos nossos candidatos e do apoio à candidatura de Carlos Eduardo pelo PDT ao Governo do Estado. O grupo está unido e fortalecido em torno de um projeto que considero ser o melhor para o Rio Grande do Norte”
O Democratas também realiza convenção pela manhã, oficializando apoio à campanha de Carlos Eduardo, da mesma forma que o partido Podemos, que fará convenção para oficializar a candidatura ao Senado do deputado federal Antonio Jácome.
Outra coligação, a do PT/PC do B/PHS, também faz convenção na manhã de hoje, no Espaço América, para convalidar a chapa formada pela senadora Fátima Bezerra (PT) e o  presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto Soares de Medeiros, como candidatos a governador e vice.
Essa mesma coligação também oficializa como candidatos ao Senado Federal os nomes do médico Alexandre Mota (PT) e da deputada federal Zenaide Maia (PHS).
Pelo lado da situação, a convenção que se realiza no domingo, às 9 horas no Holiday In, em Lagoa Nova, oficializa a coligação de 12 partidos que apoiam a reeleição do governador Robinson Faria (PSD) e que já têm como candidato oficializado ao Senado o ex-governador Geraldo Melo, do PSDB.
Inicialmente, a convenção estadual do PSD seria realizada no Complexo Cultural da Uern, mas o espaço não foi liberado pelo Corpo de  Bombeiros. O evento político vai se realizar no Hotel Holiday In, em Lagoa Nova.
“PURO SANGUE”
Durante o período das convenções partidárias, que começou em 20 de julho, três partidos já tinham formalizado chapas majoritárias “puro sangue”, casos do PSTU, que disputará o governo com Dario Barbosa, cujo vice é Socorro Ribeiro. Para o senado, o partido lançou os nomes de Ana Célia Siqueira e João Morais.
O PSOL concorre ao governo com Carlos Alberto Medeiros, tendo como vice Maria Aparecida Dantas. Os senadores são Lailson Almeida e Telma Gurgel.
O partido Rede Solidariedade oficializou nesta sexta-feira, como candidato a governador, Freitas Júnior e a vice Flávio Rebouças. Os candidatos ao Senado são Styvenson Valentim e João Napoleão.
Já a aliança Solidariedade/PSC com outros partidos terá como candidato a governador Breno Queiroga  (SD) e vice Sérgio Leocário Teixeira (PSC). A chapa de senador é formada por Magnólia Figueiredo (SD) e Joanilson de Paula Rego (PSC).
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).