quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dono de bar é morto a tiros na zona rural de Itaú

Imagem

Luiz Narciso de Aquino de 56 anos de idade, natural da cidade de Pereiro, no estado do Ceará, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, um Bar/Cabaré localizado no Assentamento Paraná, na zona rural de Itaú, no final da tarde de ontem, 31 de julho.
Ninguém sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, Narciso estava no seu bar, quando chegou um elemento, desconhecido na região e pediu uma bebida. Quando o mesmo deu as costas para pegar a tal bebida, foi atingido com disparos no pescoço e nas costas e morreu no local.
Tudo que os amigos e a família sabem, é que Luiz Narciso teve uma discussão numa mesa de jogo de baralho, mas nada que pudesse justifica a forma como ele foi morto.
Depois dos procedimentos no local, realizado pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).