quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Do Jornal Extra

Jornal Extra · 4 horas atrás

Um comentário:

  1. Estamos a poucos dias daquela que já é considerada por muitos como a eleição mais importante desde 1989 e a mais imprevisível da história.

    Precisamos, mais do que nunca, vencer nas urnas os usurpadores do poder, aqueles que por meio de um golpe sujo e covarde destituíram, de forma brutal, uma presidente digna e honrada, para pôr em seu lugar um governo ilegítimo e opressor, acusado pela Polícia Federal pelo crime de organização criminosa, entre outros, e que está levando o país a um estado de desgraça e escravidão, sobretudo das classes menos favorecidas, suprimindo direitos e garantias constitucionais do povo brasileiro em benefício das elites conservadoras e do capital financeiro internacional.

    Nós somos o Povo, a força mais poderosa de uma República democrática !!

    Nesse momento de profunda instabilidade política e econômica por que passa a nação, agravada pelo grave e reiterado desrespeito à Constituição Federal por quem deveria, mais do que todos, observá-la e respeitá-la, além da clara tentativa de legitimação do fascismo no nosso país por aqueles que legalmente deveriam combatê-lo, temos não apenas a obrigação de resistir, mas também o direito de lutar, pacificamente que seja, pela restauração da Democracia, pelo restabelecimento da paz institucional, pela reconquista da liberdade, pela reassunção de uma JUSTIÇA cega e imparcial.

    Se não lutarmos pelos nossos direitos agora, amanhã poderá ser tarde demais. Os canalhas que aí estão no Poder, movidos por suas ilimitadas ambições, tais quais vampiros insaciáveis, sugarão até a última gota do nosso sangue, dos nossos direitos, da nossa dignidade, dificultando nossa luta diária pela sobrevivência, destruindo nossos sonhos e solapando nossas esperanças.

    E nestas eleições, mais uma vez, esses vampiros sedentos estão por aí disfarçados de "santos", pedindo seu voto generosos, sorridentes, solidários, mas ávidos de desejo de vencer as eleições para dar prosseguimento às crueldades e injustiças que o Temer e seu bando fizeram até aqui contra o povo brasileiro.

    Muitos dos que agora pedem o seu voto pertencem ao bando do Temer e não se incomodaram nem um pouco com você quando ajudaram Temer a retirar seus direitos trabalhistas e entregar nossas riquezas minerais e empresas mais valiosas ao capital estrangeiro.

    É preciso vencê-los nas urnas, bani-los da vida pública antes que entreguem aos EUA as nossas terras e a nossa soberania.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).