sábado, 4 de agosto de 2018

Após mais de 3 anos, Alexandria volta a ter abastecimento normalizado

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria – SAAE, comunica que após 3 anos e 6 meses em colapso em seu abastecimento, Alexandria terá novamente água potável em suas torneiras a partir de segunda-feira, 06 de Agosto.
Com a retomada do reabastecimento de água, se faz necessário que toda a população esteja consciente do uso racional, e desse modo, evite o desperdício deste preciso líquido.
Pedimos aos usuários que providenciem boias em suas caixas de água, evitem lavar carros ou calçadas com uso de mangueiras e estejam atentos a vazamentos em suas residências ou nas ruas.
Lembra também aos usuários que constam com débito em sua conta de água, que procurem o escritório do SAAE e solicite a emissão do débito, de modo que o mesmo regularize o mais breve possível.
O pagamento desses débitos podem ser realizados na Casa Lotérica, Banco do Brasil e seus correspondentes.
Dúvidas ou solicitação de serviços, procurar o SAAE, das 07:00h às 11:00h / Das 13:00h às 17:00h, ou ligar 3381 – 22-72.
Não desperdiçar água é responsabilidade de todos nós!
Agradece o SAAE

Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).