sábado, 20 de maio de 2023

🌾🚜 Recuperação das estradas rurais: conectando Frutuoso Gomes com progresso! 🌾🚜


É com grande satisfação que compartilhamos com vocês uma excelente notícia: as chuvas deram uma trégua e a Secretaria de Obras da nossa querida Frutuoso Gomes está em pleno vigor, trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas da zona rural!

Sabemos o quanto é fundamental contar com estradas em boas condições, especialmente para aqueles que vivem e trabalham no campo. A recuperação dessas vias é um compromisso da nossa administração, e após a pausa nas chuvas, estamos acelerando os trabalhos para proporcionar a todos os moradores da zona rural melhores condições de locomoção e escoamento de suas produções.

Nossa equipe está empenhada em realizar um trabalho de qualidade para garantir estradas mais seguras e transitáveis. Estamos conscientes de que uma infraestrutura rural eficiente é essencial para o desenvolvimento da nossa região, bem como para a qualidade de vida dos nossos queridos agricultores.

Além disso, a recuperação das estradas rurais também contribui para o fortalecimento da economia local, facilitando o acesso de transportes, o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar de nossas crianças. Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento sustentável de Frutuoso Gomes, e a melhoria das estradas rurais é um passo importante nessa direção.

Em breve, nossas estradas rurais estarão em excelentes condições, prontas para conectar nossas comunidades, promover o desenvolvimento agrícola e melhorar a qualidade de vida de todos. Seguimos firmes no propósito de construir um futuro melhor para Frutuoso Gomes!

🌾🚜 Juntos, vamos além! 🌾🚜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).