segunda-feira, 22 de maio de 2023

DIA D DE VACINAÇÃO EM FRUTUOSO GOMES!

No último sábado, dia 20 de maio, a cidade de Frutuoso Gomes realizou um evento extraordinário de imunização na Unidade Básica de Saúde José Ginaldo Bezerra. O resultado foi mais do que surpreendente: mais de 400 pessoas foram vacinadas contra três doenças essenciais: febre amarela, gripe e COVID bivalente.
🌿
A preocupação com a saúde da população sempre foi uma prioridade para a Prefeitura de Frutuoso Gomes, contando com a valiosa participação da Secretária de Saúde, Madalena Torres. O Dia D de Vacinação demonstrou mais uma vez o compromisso conjunto em manter nossa Cidade protegida. Com a participação ativa dos profissionais de saúde fizemos a diferença na prevenção dessas doenças.
💉
A febre amarela, doença transmitida pela picada de mosquitos infectados, é uma ameaça real em algumas regiões. Graças à conscientização e à prontidão de nossa equipe, centenas de frutuosogomenses estão agora protegidos contra essa doença tão perigosa. A vacinação é fundamental para evitar sua disseminação e garantir a segurança de todos.
🤧
A gripe, uma enfermidade sazonal que pode causar complicações graves, também foi alvo da campanha de vacinação. Nossos profissionais de saúde se empenharam em garantir que a população estivesse protegida contra os principais subtipos do vírus da gripe, reduzindo assim os riscos de contágio e os impactos na saúde.
🦠
Além disso, a vacinação contra a COVID-19, uma prioridade global neste momento, também foi realizada no evento. Com a vacina bivalente, nossos cidadãos tiveram a oportunidade de receber a dose necessária para combater as duas variantes mais preocupantes do vírus. Essa ação é um passo importante para fortalecer a imunidade coletiva e proteger nossa comunidade contra a disseminação do coronavírus.
👏
A Prefeitura de Frutuoso Gomes parabeniza e agradece a todos que compareceram e fizeram parte desse Dia D de Vacinação tão especial, com destaque para a presença e liderança da Secretária de Saúde, Madalena Torres. Vocês são responsáveis por construir uma cidade mais saudável e segura para todos nós. Essa mobilização exemplar demonstra o poder da união e o comprometimento de nossa comunidade em promover a saúde e o bem-estar.

💙
Seguiremos avançando na luta contra as doenças, mantendo nossa cidade protegida e buscando sempre o melhor para cada cidadão. Juntos, somos mais fortes e venceremos qualquer desafio que surja em nosso caminho. Contem sempre com a Prefeitura de Frutuoso Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).