domingo, 7 de maio de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - Com Covid-19, Marina Silva Ă© internada no InCor em SĂŁo Paulo. Confira

 

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, testou positivo para Covid-19 e foi internada, na manhĂŁ deste sĂĄbado (6), no Instituto do Coração (InCor), em SĂŁo Paulo.Por orientação mĂ©dica, Marina Silva seguiu para o hospital para realizar exames e apresentou boa saturação, taxa que mede a quantidade de oxigĂȘnio em circulação no sangue.

Segundo o médico Sergio Timerman, do Incor, que estå cuidando da ministra, Marina estå bem e eståvel, com sintomas típicos de síndrome gripal, como coriza, tosse e dor de cabeça, sem febre e sem comprometimento pulmonar.

A equipe mĂ©dica constatou que a ministra estĂĄ tambĂ©m com quadro de sinusite, e por isso optou por mantĂȘ-la em observação no quarto com aplicação de antibiĂłtico. Ela deve ter alta entre este sĂĄbado e domingo (7).
Ainda segundo sua assessoria de imprensa, nĂŁo estĂĄ definido se Marina permanecerĂĄ em SĂŁo Paulo ou se retornarĂĄ ainda neste final de semana a BrasĂ­lia.

Em março, Marina foi internada em um hospital de Brasília com suspeita de malåria.

Por CNN Brasil

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentårios anÎnimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentårios que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentĂĄrio, se identifique e se responsabilize.

Desde jĂĄ fico grato !!!

Cordiais saudaçÔes,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).