quarta-feira, 3 de maio de 2023

Idoso é preso após ser denunciado por maus tratos à animal em Rafael Godeiro

Via CG na Mídia

Um caso de maus tratos a animal foi registrado na manhã desta terça-feira, 02 de maio de 2023, no município de Rafael Godeiro, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Um idoso identificado como José Maria da Silva, 71 anos, teria atirado e depois amarrado o cachorro com uma corda em sua moto e saiu arrastando o animal pela rodovia estadual RN 074, quando foi interceptado por populares que presenciaram a cena criminosa.

Indignados com o ato criminoso os populares chamara a Polícia Militar, que foi ao local e deu voz de prisão ao idoso. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante e vai responder na justiça por crime de maus tratos a animal.


Segundo Matheus Ramalho, delegado de Almino Afonso, que atuou no caso, o homem atirou, amarrou e por fim arrastou um cachorro em uma rodovia após o animal ter bebido a água que era destinada para um burro que o mesmo cria.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).