segunda-feira, 8 de maio de 2023

Governadora Fátima cumpre agenda em Mossoró nesta terça-feira

Via Blog Na Boca da Noite

A governadora Fátima Bezerra (PT) passa o dia amanhã em Mossoró. Ela cumpre compromissos administrativos durante todo o dia.

Fátima Bezerra fará o anúncio do novo operador logístico pelo Porto de Natal que atuará no transporte das frutas potiguares para outros países. A solenidade será às 10h, na Sede da Agrícola Famosa, produtora e exportadora de frutas do RN. O setor agropecuário, em particular a fruticultura, representou mais de um terço do total exportado pelo estado em 2022.

Às 16h, Fátima Bezerra dá continuidade à entrega de poços movidos a energia solar, dessa vez na Comunidade Arisco, distante a 22 quilômetros do município de Mossoró. O projeto integra o Programa Estadual RN + Água.

*SERVIÇO*

*O QUE:*
Anúncio da companhia marítima de transporte para exportação de frutas.
Entrega de poço tubular com energia solar.

*QUANDO E ONDE:* Terça-feira (08/05), em Mossoró (RN)

Às 10h – Anúncio de novo operador logístico de exportação de frutas pelo Porto de Natal – na Sede da Agrícola Famosa (R. Thiago Adolfo M. Caldas – Dix Sept Rosado, Mossoró).

15h – Encontro com Padre Flávio

Às 16h – entrega de poço tubular com energia solar – na Comunidade Arisco (a 22 km da sede do município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).