segunda-feira, 22 de maio de 2023

EX-VEREADOR THACIO QUEIROGA PODERÁ DISPUTAR NOVAMENTE A PREFEITURA DE PATU!




Nas ruas de Patu não se fala em outro assunto a não ser a política de 2024!

Um nome bastante conhecido na política patuense vem sendo escoada em todos os cantos da cidade!

O vereador mais votado das eleições de 2012 Thacio Queiroga, filho do ex-prefeito Popó, ja disputou o executivo municipal em 2016 perdendo para o atual prefeito por 229 votos de maioria!

Uma fonte bastante confiável nos informou que o prefeito teria compromisso com a família Queiroga para sua sucessão!

Entramos em contato com o ex-vereador Thacio Queiroga para saber mais sobre o assunto!

Blog PATU EM FOCO - Amigo Thacio você confirma que poderá concorrer às eleições para prefeito de Patu em 2024?

Bom dia amigo!

Nunca vamos sair de perto de quem e de onde amamos!

Nossa família tem uma grande história na política principalmente em Patu! 

Meu avô Mário Solano de Moura foi o 1° prefeito de Olho D’água do Borges, foi 5 vezes vereador em Patu.

Meu tio Lair Solano foi vice-prefeito e na sequência Prefeito de Patu e conseguiu um feito histórico de fazer um sucessor com uma candidatura única na nossa cidade que foi o grande médico Ednardo Moura.

Meu primo João Henrique Segundo Godeiro foi vice-prefeito de Patu juntamente com Dr. Ednardo.

Minha tia Magnólia Solano esposa de Lair Solano foi vice-prefeita de Patu junto com Popó.

Meu Pai Popó o amigo de sempre nossa base, nosso líder foi o maior prefeito da história de Patu! De 2001 a 2008 e até hoje o seu legado é de muito trabalho e de carisma com esse povo que tanto amamos.

Thacio Queiroga foi o vereador mais votado das eleições de 2012, se destacando no mandato com várias proposituras em um mandato extremamente participativo e atuante que nos trouxe pelo apelo popular a disputar as eleições executivas para prefeito de Patu em 2016.

Meu irmão Thiago Queiroga foi para o povo de Patu, o vereador mais atuante da história de Patu, com projetos e ações que salvaram a economia da cidade nos últimos anos, sempre lembrando dos mais humildes de nossa cidade. Prova disso, foi eleito os quatro anos como parlamentar destaque de nossa cidade. E pra mim depois do meu avô o vereador mais atuante da história da Câmara Municipal de Patu.

Então, amigo temos uma grande história na política patuense! Pra falar sobre a política de Patu temos que começar pela nossa história! 

Todos sabem dos nossos sonhos! Nunca saí de perto do meu povo, sempre estarei presente na vida dos  patuenses! Mais política se faz dialogando, conversando, conquistando sempre mais um e principalmente em grupo! Faço parte do maior bloco político já montado em Patu liderado por Popó e Ednardo, sendo o Prefeito Rivelino hoje, responsável pela manutenção política do nosso grupo. Contamos com o deputado estadual mais votado da história de Patu Dr. Bernardo, meu amigo e parceiro de Patu, ao qual através da nossa atuação política somou-se a este grande acervo político/eleitoral implementado em nossa cidade. O que quero dizer é que nosso nome sempre esteve e sempre estará à disposição do nosso povo, dos nosso amigos e dos nossos líderes. Patu sempre pode contar com o amigo, com o jovem que traz consigo uma história de transformação, de trabalho, de identificação popular, de respeito a um povo acolhedor e que este mesmo povo é merecedor de todas as benfeitorias que chegam e que ainda haverão de chegar, Patu sempre pode contar com amizade de sempre, do seu amigo Thacio Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).