segunda-feira, 29 de maio de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - TrĂȘs pessoas sĂŁo baleadas apĂłs discussĂŁo em quiosque de lanches no interior do RN. Confira

 

Pelo menos trĂȘs pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (28), apĂłs uma discussĂŁo em um quiosque de lanches em uma praça no centro de Jucurutu, na regiĂŁo SeridĂł do Rio Grande do Norte. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital Regional de CaicĂł e depois foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O suspeito, que estaria bebendo hå horas no local, teria discutido com o proprietårio do estabelecimento e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, durante a fuga, efetuou outros disparos para trås, em direção à praça.

Vítima de um dos tiros, Aléssio Cordeiro de Medeiros, 37 anos, foi atingido com um disparo no abdÎmen que transfixou para a coluna e estå hospitalizado no Walfredo Gurgel. De acordo com a irmã de Aléssio, a bala perfurou a medula óssea e ele estå paraplégico.

O proprietårio do quiosque, que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, estå em coma induzido e não teve a identidade informada pelo hospital até a publicação desta matéria.

Uma terceira vĂ­tima foi atingida por um tiro de raspĂŁo na coxa. Ele foi liberado apĂłs receber atendimentos e estĂĄ em casa. O suspeito estĂĄ foragido.

G1-RN

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentårios anÎnimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentårios que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentĂĄrio, se identifique e se responsabilize.

Desde jĂĄ fico grato !!!

Cordiais saudaçÔes,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).