sexta-feira, 19 de maio de 2023

CINE SAÚDE TRANSFORMA A CIDADE DE FRUTUOSO GOMES EM UM MUNDO DE MAGIA E DIVERSÃO!


O Ginásio Poliesportivo de Frutuoso Gomes se encheu de alegria e entusiasmo com a visita do projeto Cine Saúde. Foi um momento inesquecível para todas as crianças da nossa querida cidade!

Durante esses dias especiais, as crianças tiveram a incrível oportunidade de desfrutar de um dia mágico, assistindo a filmes em 3D. Os olhos brilharam e os sorrisos se multiplicaram em cada projeção, transportando-as para um universo de aventuras e encantamento.

Além disso, tivemos a honra de receber a visita da Secretária de Educação, que compartilhou um momento único ao lado das crianças. Sua presença trouxe ainda mais significado a essa experiência inigualável, reforçando o compromisso do nosso município com o bem-estar e a educação das nossas crianças.

Através do projeto Cine Saúde, conseguimos proporcionar momentos de alegria, aprendizado e inclusão para as crianças de Frutuoso Gomes. Acreditamos no poder transformador da arte e da cultura, e essa iniciativa reforça nosso comprometimento em oferecer oportunidades que ampliem os horizontes e estimulem a criatividade dos nossos pequenos cidadãos.

Agradecemos imensamente a todos os envolvidos nessa ação maravilhosa: aos organizadores do projeto Cine Saúde, aos voluntários e colaboradores, aos pais e responsáveis que incentivaram e apoiaram seus filhos a participarem desse momento único.

Seguimos empenhados em promover atividades que fortaleçam o desenvolvimento integral das nossas crianças. Contem conosco para continuarmos construindo um futuro brilhante e cheio de possibilidades para cada criança de Frutuoso Gomes!


Via JORNAL POTIGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).