sexta-feira, 26 de maio de 2023

Blog do GM: O cancão vai piar em Patu. Prefeito Rivelino quer massacrar o grupo político do Dr. Ednardo Moura


Após a matéria do blog do GM sobre o “Ku de burro na política de Patu”, o prefeito Rivelino se descontrolou e ficou visivelmente desnorteado ao perceber a possibilidade do retorno do Dr. Ednardo Moura ao cenário político da cidade.

Dr. Ednardo tem sofrido em silêncio as humilhações que seu filho, o também médico Ednardo Júnior, está passando, tudo isso, graças ao alcaide Rivelino que teme o potencial político do jovem médico. Vira e mexe, Dr. Ednardo Júnior é impedido de atuar no hospital municipal da cidade, por pura birra de Rivelino, que depois de praticamente expulsar Carlos Eduardo do palanque, então candidato a senador de Fátima, vem querendo lacrar geral em Patu, deixando claro que o filho de Dr. Ednardo é seu inimigo político.

Essa situação tem causado sofrimento ao velhinho que lhe acolheu e lhe deu prestígio e poder na cidade.

Rivelino já acusou o golpe da sua sucessão e foi justamente na região esquerda do peito, pois após a última matéria deste blog, o prefeito correu para as redes sociais, visando fazer uma contra informação, traduzindo em um recado de forma subliminar ao povo de Dr. Ednardo Moura, que sonha retornar ao poder em Patu e esse movimento político dos Mouras poderia atrapalhar o projeto político de Rivelino em 2026, que é chegar à Assembleia Legislativa.

Um detalhe, o seu sucessor poderá ser qualquer um, menos alguém com o sobrenome Moura, pois Rivelino teme o retorno de um membro de uma das famílias mais tradicionais da política local, que representaria uma verdadeira perda de identidade dele com a cidade de Patú. Fique sabendo prefeito Rivelino que em 2024, o cancão irá piar sim com você colhendo os frutos políticos plantados em Patu e o segundo capítulo dessa novela, será desenhado em breves dias, o tempo se encarregará de revelar, mas não se engane a roda gira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).