sábado, 6 de maio de 2023

Pneu de caminhão explode e mata mecânico em borracharia

 

Um mecânico de 29 anos morreu após um pneu explodir na borracharia em que trabalhava durante a tarde de quarta-feira (3) em Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Vinícius Saldanha do Carmo. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que isso aconteceu.

De acordo com o estabelecimento comercial, que fica às margens da BR-287, Vinícius trabalhava na manutenção do pneu de uma carreta quando houve a explosão. Havia outras quatro pessoas no local quando isso aconteceu. Ele chegou a receber atendimento no Grupo Hospitalar Santiago (GHS), mas não resistiu aos ferimentos que sofreu.

A causa da explosão ainda não está clara. A gerência da borracharia disse que Vinícius era um profissional experiente e com qualificação específica na área. Colegas relataram que, aparentemente, não foi adotado nenhum procedimento diferente do habitual.

Via DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).