terça-feira, 2 de maio de 2023

Advogada é encontrada morta em apartamento na Grande Natal

Via Portal Apodi Agora

Reprodução


Uma advogada foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de um apartamento no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi achada com o corpo nu, enrolada apenas por um lençol e em avançado estado de decomposição.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado na madrugada do último domingo 30. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e realizar o recolhimento do cadáver.

Ainda de acordo com os agentes, havia um fio amarrado no pescoço da vítima, identificada como Emilliana Medeiros Damasceno, de 45 anos.

A vizinhança informou aos policiais que o apartamento dela era constantemente frequentado por pessoas em atitude suspeita. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).