@PatuemFoco

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MOSSORÓ: Festa do Bode será realizada de 10 a 13 de agosto

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) está ultimando os preparativos para a realização da Festa do Bode 2017. A maior caprifeira do Rio Grande do Norte será realiza de 10 a 13 de agosto no Parque Armando Buá.
O evento, realizado para contribuir com o desenvolvimento da caprinovinocultura local, contará com exposição de animais, cursos voltados para os criadores, apresentação culturais com artistas da terra e, claro, muitos negócios. Um dos diferenciais é a presença de agentes financiadores, incluindo bancos e a Agência de Fomento do RN (AGN).
A secretária municipal executiva de Agricultura e dos Recursos Hídricos, Anne Katherine de Holanda Bezerra, adianta que a Festa do Bode terá ainda o programa de equoterapia, com a utilização de cavalos, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
A programação completa do evento será anunciada nos próximos dias.
Secretaria de Comunicação/PMM
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).