quinta-feira, 13 de julho de 2017

FANY CARLOS DESTACA A IMPORTÂNCIA DOS MUNICÍPIOS PARTICIPAREM DAS REUNIÕES DOS POLOS TURÍSTICOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, campo de beisebol e área interna 
Foto: Conselho de Turismo do POLO SERRANO

As reuniões têm como objetivo concretizar projetos já em andamento, aonde é de suma importância que cada município que compõe o polo possa participar e opinar para que os projetos sejam executados, como: Plano de Marketing, Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável e Sinalização Turística, salientando que os municípios só serão beneficiados se estiverem participando e contribuindo com todas as etapas exigidas pela Secretaria de Turismo do Estado e o Ministério do Turismo.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre 
Os Pólos turísticos do Rio Grande do Norte foram criados pelo governo do estado e pela Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR) como forma de desenvolver e aumentar o turismo no estado do Rio Grande do Norte.
 Resultado de imagem para polos turisticos do rn
São cinco pólos, cada pólo inclui vários municípios, cada um com sua cultura, clima, lugares e atividades econômicas bem diferenciadas. São eles: POLO COSTA DAS DUNAS, POLO COSTA BRANCA, POLO SERIDÓ, POLO SERRANO E POLO AGRESTE / TRAIRI.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Foto: Rosania (Prefeita de Serrinha dos Pintos), Fany Carlos (SEPARN) e Thales (Prefeito de Major Sales)
 
Foto: Solange Elizeu (Viçosa), Josimar Lopes (Viçosa) e Pedro Alcântara (Sec. Turismo Viçosa)

A última reunião aconteceu na cidade de São Miguel e contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Rui Gaspar, da Subsecretária da SETUR, Solange Portela, do Deputado Estadual Galeno Torquato, de Prefeitos, Secretários Municipais e de representantes de entidades que integram o polo.

"A próxima reunião do Polo Serrano acontecerá na cidade de Martins, durante o Festival Gastronômico, ou seja, no início de agosto".

Resultado de imagem para polos turisticos do rn

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).