@PatuemFoco

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Quadrilhas explodem caixas de bancos em duas cidades do RN

Ataques foram neste sábado (18) em Extremoz e Serra Negra do Norte.
Alvos foram agências do Banco do Brasil e Bradesco; ninguém foi preso.

Do G1 RN

Em Extremoz, bandidos tentaram arrombar o caixa usando dinamite. Segundo a PM, explosão danificou o terminal, mas o dinheiro não foi levado (Foto: PM/Divulgação)
Em Extremoz, bandidos tentaram arrombar o caixa usando dinamite. Segundo a PM, explosão danificou o terminal, mas o dinheiro não foi levado (Foto: PM/Divulgação)


Agências bancárias de duas cidades do Rio Grande do Norte foram alvos de explosões na madrugada deste sábado (18). Em Extremoz, na Grande Natal, os criminosos explodiram um caixa do Banco do Brasil. Já em Serra Negra do Norte, na região Seridó, os bandidos detonaram um terminal do Bradesco. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a explosão em Extremoz aconteceu por volta das 4h10. Dois carros foram vistos dando apoio aos criminosos. "Pelo que consta, eles detonaram o terminal, mas o caixa resistiu à explosão e os bandidos não levaram nada", informou o major Eduardo Franco.

Já em Serra Negra do Norte, os assaltantes tiveram mais sorte. A PM confirmou que o terminal foi arrombado e o dinheiro saqueado.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).