sexta-feira, 17 de maio de 2013

Do Blog do Júnior Mattos


Humorista Picolina é encontrado morto na Barra do Ceará nesta quarta-feira (15)


Corpo foi encontrado em estado de decomposição


Francisco Igor Albino Furtado, mais conhecido como "Picolina", foi encontrado morto na sua residência no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O corpo do humorista foi encontrado em estado de decomposição e levado ao Instituto Médico Legal (IML).



Parece mentira: mulher encontra rato dentro de pacote feijão

EV 1105
Uma moradora do Distrito Federal, Gilmara Chavier Duarte, de apenas 37 aninhos, foi comprar um feijão da marca A Viva e acabou tendo a impressão de ter compra um Kinder Ovo e acabou encontrando uma surpresinha dentro do pacote de feijão, um ratinho.


FUTEBOL: Aos 38 anos, David Beckham anuncia aposentadoria dos gramados

Última partida oficial do craque inglês deve ser no dia 26 de maio, contra o Lorient, na última rodada do Campeonato Francês


                                  David Beckham manchester united taça campeão liga dos campeões (Foto: Agência Getty Images) 
Astro dentro e fora dos gramados, o inglês David Beckham anunciou nesta quinta-feira sua aposentadoria dos gramados. Aos 38 anos, o meia decidiu pendurar as chuteiras ao fim da atual temporada, no Paris Saint-Germain. Sua despedida em partidas oficiais deve acontecer no dia 26 de maio, diante do Lorient, fora de casa, na última rodada do Campeonato Francês - competição que conquistou no último fim de semana pelo time da Cidade Luz.



Crediarista de Tenente Ananias/RN morre em acidente de transito no Ceará

Na tarde desta quarta-feira 15/05 no KM 151 da Rodovia Estadual CE 257 Localidade de Fazenda Cedro há cerca de 35 KM da sede do Município de Canindé aconteceu um acidente de graves proporções. O veiculo D20 de placas KAZ 6473 inscrição do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte que seguia no sentido Santa Quitéria a Canindé veio a colide na lateral do Caminhão de Placas HVG 0515 inscrição do Município de Boa Viagem que seguia no sentido contrário. O motorista da D20 identificado como Givanildo Monte da Silva de 31 anos ficou preso nas ferragens e, além disso, uma estaca de madeira veio a transfixar o corpo da vitima que faleceu de imediato. Na D20 juntamente com o motorista vinha três passageiros que sofreram apenas escoriações leves, os ocupantes do caminhão saíram ilesos e o motorista evadiu-se do local após o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros veio de Fortaleza para fazer a retirada do corpo de vitima que ficou presa nas ferragens.


Mãe conta que filha foi morta porque investigava pastor Marcos no Rio

'Profissão Repórter' exibiu entrevistas com acusações ao pastor.
Marcos é acusado de pelo menos 2 estupros, entre outros vários crimes.

                           

Acusado por pelo menos duas mulheres de cometer estupros no Rio, e investigado por outros quatro casos semelhantes, o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, teve outra acusação, de envolvimento em quatro homicídios, revelada no Profissão Repórter desta terça-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).