quinta-feira, 2 de maio de 2013


Almino Afonso - RN: Bandidos explodem caixa eletrônico da agência do Bradesco na madrugada de hoje



Explosões a caixas eletrônicos, atos praticados com frequência nas agencias bancárias nas grandes capitais do sul e do nordeste do país, hoje é também uma triste realidade para a pequena cidade de Almino Afonso, interior do Estado do Rio Grande do Norte, de aproximadamente seis mil habitantes.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de Maio, Dia do Trabalhador, a população almino-afonsense, amanheceu perplexa com a explosão do caixa eletrônico do PA (Ponto de Atendimento) da Agência Bradesco, algo até então nunca visto na cidade oestana. 

Segundo informações de populares, por volta das 02h15min da madrugada, acordaram com o barulho de uma forte explosão, minutos depois, um novo estouro, este último de menor impacto, moradores contam que demoraram um pouco para assimilar que se tratava do PA.


 Fonte: Rádio Educativa FM / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).