segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PSD oficializa candidatura à reeleição do governador Robinson Faria e Tião Couto do PR como vice

O PSD oficializou no começo da tarde deste domingo (5) a candidatura à reeleição de Robinson Faria nas eleições desse ano. A convenção que homologou o nome do governador aconteceu no Hotel Holiday Inn.

O vice será o empresário Tião Couto do PR. Tião tem um grande potencial eleitoral e tem raízes no Oeste potiguar por representar muito bem o setor produtivo, que é a mola propulsora de desenvolvimento e geração de empregos. Ele está alinhado com os propósitos do PSD de fazer o Rio Grande do Norte avançar com ousadia e experiência administrativa.

O ex-governador Geraldo Melo, filiado ao PSDB, também foi apresentado como candidato da chapa para concorrer a uma das cagas ao Senado Federal. Além deles, foram apresentados os demais nomes que irão disputar as chapas proporcionais para os cargos de deputado estadual e federal.

A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Via Rosângela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).