segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vídeo mostra mulheres dançando em cima de carro na BR-101


Um vídeo que circula desde o domingo (27) através de redes sociais mostra três mulheres em cima de um carro em um trecho da BR-101, em Parnamirim. Nas imagens, uma das jovens aparece dançando em cima do veículo de passeio (veja o vídeo no final da matéria), sem se importar com os demais condutores que trafegam na via.

O vídeo começou a circular no final da manhã de domingo, contudo, não se sabe exatamente quando ele foi gravado. O veículo modelo Uno Mille de cor vermelha é guiado por rapaz, que transporta na parte de cima duas mulheres sentadas. Uma terceira jovem está em pé, apoiada apenas com os pés na porta do carro. Ela quem dança durante o gravação.

As imagens registram o trajeto entre o semáforo que fica na altura do parque de exposições Aristófanes Fernandes, até a subida do viaduto que liga à BR-101 entre Parnamirim e Natal, nas imediações do bairro Parque Industrial.

O vídeo foi gravado de um outro carro, que aparentemente acompanha o veículo onde as jovens estão sendo transportadas. No trecho que pode ser visto nas imagens, os carros passam por pelo menos um radar de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não sabe quem eram os ocupantes dos veículos.

 

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog Olhar Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).