quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RESTAURANTES POPULARES TÊM SERVIÇOS SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE

O fornecimento de refeições nos Restaurantes Populares será suspenso temporariamente em todo o Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), os contratos em vigor com as empresas mantenedoras dos restaurantes se encerram nesta quinta-feira (31), sem a possibilidade de serem firmados termos aditivos.


Em nota, a secretaria explicou que a interrupção no fornecimento é uma recomendação do Ministério Público Estadual, que investiga empresários fornecedores dos Restaurantes Populares. No dia 18 de dezembro, oito pessoas foram presas no momento da abertura das propostas durante licitação na Sethas.

Atualmente, 20 mil pessoas são beneficiadas pelos almoços fornecidos nos Restaurantes Populares em 20 municípios potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).