segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Apodi registra três homicídios em menos de uma semana

A violência vem tomando conta da pacata Apodi. Em menos de uma semana, três pessoas foram mortas, à bala por homens até o momento desconhecidos.

O medo tem tomado conta das pessoas e tem imperado, a lei do silencio, ninguém fala ou faz alguma denuncia anônima a policia, e os criminosos seguem impunes para praticarem mais crimes.

O primeiro crime foi registrado na manha de sexta-feira (25), no bairro Baixa do CAIC, zona periférica da cidade, o presidiário que cumpria pena em regime semiaberto, Ayrton Clayton Torres, 29 anos, natural de Apodi, sem profissão definida, sofreu dois tiros na cabeça e veio a óbito no local do crime. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas em uma motocicleta atiraram contra ele, que morreu no local. Não há informação sobre os autores.

O segundo homicídio, aconteceu em um bar localizado no Calçadão da Lagoa, principal ponto turístico da cidade. A vítima foi o pedreiro, Francisco das Chagas Gama, 45 anos, natural de Apodi. Chagas como era mais conhecido já tinha sido preso por crimes relacionados à violência doméstica. As únicas informações que a policia dispõe é que a vitima foi suspendida por quatro homens em um carro tipo gol de cor prata. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/RN), fez a remoção do corpo para exames em Mossoró.

O terceiro assassinato, foi na comunidade rural de Laje do Meio, na região da Chapada do Apodi, distante cerca de 40 km do centro de Apodi. A vítima foi o agricultor, Francisco Menezes Rebouças, 42, agricultor, natural de Apodi. Neco da Laje do Meio, como era mais conhecida á vítima, também foi morta á tiros. Nego já foi investigado pela policia por envolvimento com o trafico de drogas e assaltos.

A reportagem do Blog Por trás das Grades apurou que Neco, estava em sua residência, e quatro homens chegaram em um gol prata e invadiram sua casa, e o assassinaram na frente aos familiares, com mais de 40 tiros de calibres variados. O rosto da vitima ficou irreconhecível.

Até o momento a policia não dispõe de nem um suspeito dos crimes em tela. Mas acredita que pelos indícios, acredita-se que quem matou Chagas Gama também matou Nego.

Nos locais dos crimes, tem imperado o silencio, mas a população pode colaborar com as investigações, ligando para o Disque Denúncia da Policia Militar via 190, não é necessário se identificar.

*Por Trás das Grades
Montagem fotográfica: Umarizal News

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).